ORGANIZAÇÃO EFICAZ DE ARQUIVOS LTDA, empresa especializada em Gestão de Documentos, Arquivos e Bibliotecas, está em processo de seleção de profissionais das áreas de Biblioteconomia.
Atividades: Atuar no Gerenciamento e Controle de Projetos, Apoio Técnico, Levantamento e Diagnóstico, Desenvolvimento de Metodologia Arquivística, Implantação de Arquivos, Elaboração e Aplicação de Instrumentos (Tabelas de Temporalidade e Plano de Classificação).
Requisitos: registro ativo e adimplente do CRB-6, Experiência em Gestão de Documentos, Gestão da Informação, Coordenação de projetos e Equipe; Conhecimento e experiência em ferramentas tecnológicas e sistemas de informação; Bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança, comprometimento; Carga horária: 08 hs. dia (2ª. a 6ª) Residente em Betim, Igarapé e São Joaquim de Bicas; Disponibilidade para início imediato; Benefícios: Salário + Benefícios O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista pessoal.
Interessados deverão enviar currículo para: organiz@organiz.com.br