A empresa Organização Eficaz de Arquivos, especializada em gestão de arquivo documental e gestão da informação está em processo de seleção de profissionais bibliotecários para atuação em projetos, em Betim (MG).
Perfil: Pró-ativo, Bom Relacionamento Interpessoal, Boa Comunicação, Dinâmico, Inovador, Facilidade de contato com Público, Espírito de Liderança e Comprometido.
Requisitos: Bacharel em Biblioteconomia, Conhecimento e experiência em gestão de documentos. Pacote Office e Internet. Disponível para início imediato.
Atividades: Atuação em gestão documental e informação (Físico e eletrônico), desenvolvimento de metodologias arquivísticas, implantação de arquivos ou centro de documentação, aplicação de tabela de temporalidade, triagem e acondicionamento da documentação.
Carga Horária: 2ª. a 6ªfeira | 8 horas/dia
Salário a combinar + Benefícios
A vaga é exclusiva para profissionais que morem em Betim.
Os interessados devem cumprir os requisitos e deverão enviar currículo para organiz@organiz.com.br.