Dia 26 de setembro de 2014, de 8h às 18h, o Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Ouro Preto promoverá o I Seminário sobre Acesso Aberto e Gestão da Informação Científica.
O evento I Seminário sobre Acesso Aberto e Gestão da Informação Científica tem por objetivo conscientizar a comunidade acadêmica sobre a importância do acesso aberto à informação científica, discutir as estratégias de gestão e disseminação dessa informação por meio das novas tecnologias.
Informe-se e inscreva-se pelo site: http://www.sisbin.ufop.br/evento/




