A palestra: “A importância do técnico em biblioteca para o Bibliotecário” será ministrada por Murilo Luiz Gentil de Oliveira, Mestre em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável pela Escola de Arquitetura da UFMG, acontece no dia 10 de outubro, das 9h às 11h, no Auditório do COLTEC / UFMG Campus Pampulha.
Category: Eventos





Se eu pudesse iria a essa palestra, pois acho muito importante. Apesar do meu cargo ser Auxiliar de biblioteca, faço toda função do bibliotecário. Desde os relatórios, catalogação, empréstimos,seleção/aquisição de material bibliográfico, tratamento técnico, carimbagem, etiquetagem, indexação,, arrumação e sinalização nas estantes, difusão de informação, controle e acesso aos computadores e responsabilidades individuais. Trabalho no CEETVascoCoutinho em Vila Velha, ES. Tudo o que sei agradeço ao meu grande amigo Bibliotecário Ricardo Girelli.