A Organização Eficaz de Arquivos está em processo de seleção de profissionais nas áreas de Ciência da Informação, Biblioteconomia e Arquivologia.
As atividades a serem desenvolvidas são:
• Implantar centro de documentação e informação, bibliotecas e arquivos especiais.
• Analisar funcionalidade de sistema informatizado (GED).
• Elaborar instrumentos de gestão documental (Tabela de temporalidade, Plano de classificação e procedimento técnico documental).
• Orientação da equipe técnica.
Requisitos:
• Domínio e prática em Pacote Office.
• Disponibilidade para início imediato.
• Residente em Belo Horizonte e região.
• Experiência comprovada na função.
Carga Horária:
• 2ª a 6ª feira – 8 horas/dia
Contratação:
• CLT (Salário + Vale-transporte + Vale-refeição + Plano de saúde)
Os interessados que preencherem os requisitos descritos deverão enviar currículo para rh@organiz.com.br, até 28 de agosto.
Informações no site: www.organiz.com.br