Principais atividades:
– Realizar controle de agenda de visitas/avaliações internas e externas
– Realizar construção de plano de trabalho para atendimento a demandas de visitas/avaliações internas e externas
– Dar suporte a todas as unidades da Superintendência quanto a demandas da área de bibliotecas
– Realizar visitas nas unidades para monitoramento de planos de trabalho
– Apoiar os bibliotecários das unidades quanto a gestão do acervo e solicitações de compra para as bibliotecas
– Realizar treinamentos/capacitações EC e difundir conhecimento e melhores praticas
– Acompanhar e suportar processos de compras da área de bibliotecas relacionadas a unidades da regional
– Dar suporte a área de infra/análise de layout, quanto a implantação, manutenção, ampliação das bibliotecas da regional
– Realizar reporte de indicadores, processos, resultados ligados a área de bibliotecas na regional
Pré-requisitos:
– Formação em Biblioteconomia completa e registro ativo no CRB-6
– Conhecimentos em rotinas de avaliação e visitas do MEC
– Habilitação categoria “B” e veiculo próprio
– Disponibilidade para viagens constantes
– Conhecimento rotinas de biblioteca
– Conhecimento em sistemas ERP para bibliotecas
– Disponibilidade para residir em Belo Horizonte/MG
Os interessados devem se cadastrar aqui.