A unidade SENAI Betim CETEM Maria Madalena Nogueira comemorou este mês de novembro o Dia do Livro e da Biblioteca. A escola promoveu diversas atividades como o Painel Expositivo “80 anos Maurício de Souza”, a Criação de Cordel, Exposição de desenhos a mão livre, contação de histórias, teatro, feira do livro, entre outras ações.
A biblioteca é coordenada pelo bibliotecário Celso Assis. Segundo ele, “as atividades estavam de acordo com a proposta pedagógica da escola e com foco no incentivo a leitura e uso da Biblioteca”.
Para ler mais sobre o projeto e visualizar todas as fotos, clique aqui.
Outras unidades do SENAI em Minas Gerais também realizaram diversas ações em comemoração à data. Relembre aqui!








