IV Seminário do Polo de Leitura “Sou de Minas, Uai”
Vem aí a IV edição do Seminário do Polo de Leitura “Sou de Minas, Uai”, evento que propõe pautar as questões referentes à democratização do livro e da leitura e que tem como protagonistas a atuação de bibliotecas comunitárias em rede. Em 2011 o seminário trouxe como tema central “A importância da Biblioteca Comunitária”, no…
