A Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública divulgou um edital para a contratação de diversos profissionais em designação temporária e, entre as vagas ofertadas, há uma para Bibliotecário.
A instituição oferece remuneração de R$ 6.400,00 e auxílio alimentação de R$ 600,00, para uma jornada 40 horas semanais de trabalho.
Entre as atividades, o profissional irá apoiar ações relacionadas ao planejamento estratégico institucional; transmitir informações relevantes aos colaboradores, utilizando diversos formatos e canais de comunicação; produzir textos para publicações institucionais, campanhas e peças para mídias digitais, audiovisual, impressa e outras; atuar na organização de eventos corporativos, coordenando e executando ações promocionais ou de lançamento; criar e gerenciar o conteúdo das redes sociais e outras atividades correlatas.
As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até o dia 24 de outubro no endereço: www.selecao.es.gov.br.
De acordo com o edital, só podem se candidatar para a vaga de Bibliotecário os profissionais que possuam registro no Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) e estejam em dia com o pagamento da anuidade.
Para conferir o edital com as regras do certame, acesse: www.selecao.es.gov.br.
Para saber mais sobre a Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública, acesse: www.fundacaocarmelia.com.br.