
Desde 2016, o grupo “Mulheres Negras na Biblioteca” atua na popularização de títulos de escritoras negras, agora com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo (SECULT-SP) e do programa VAI.
O projeto nomeado “Mulheres negras na biblioteca de trocas” (MNBT) tem um acervo com mais de 200 livros de diferentes gêneros: ficção científica, ensaios, poesia, biografia e romances nacionais e internacionais.
A plataforma está no ar desde 27 de maio.




