Interessados poderão inscrever contos ou poemas de temas livres até 31 de janeiro
(Crédito: divulgação)
A coletânea ‘Letrinha’, promovida pela Editora Jordem (Vitória-ES) e coordenada pelas escritoras Sonia Rosseto e Neusa Jordem, incentiva e valoriza a produção literária de autores capixabas, focada no público infantil para ampliar o acesso da população ao livro e a leitura. A obra está com chamada aberta para autores até 31 de janeiro de 2020, incluindo contos e poemas, entre outros materiais literários.
Autores de qualquer idade podem participar, acessando as informações pelo Instagram ou Facebook da Editora Jordem. O contato também pode ser feito através dos telefones (27) 99981-2234 e (27) 99954-1767, ou pelos e-mails soniarosseto@hotmail.com e neusajordem@yahoo.com.br. O preenchimento do formulário termina com a emissão de um e-mail de confirmação da inscrição pela Comissão Organizadora da Coletânea Letrinha.
O arquivo da obra deverá ser somente texto, sem ilustrações, digitado em word, folha A4, três páginas, fonte Arial, tamanho 12, espaçamento de entrelinhas de 1,5, alinhamento justificado e todas as margens com 2,5 cm. O título deverá constar na parte superior da página inicial digitado em negrito e, obrigatoriamente, com o nome do autor abaixo dele. Evitar elementos como: dedicatória, prefácio, posfácio, ilustrações ou apresentação.
A inscrição pressupõe concordar com a publicação da obra. Após o recebimento do texto, ocorre a identificação do autor para divulgação da Coletânea Letrinha. O lançamento será em data, local e horário definidos pela Editora Jordem e a coordenação da Coletânea Letrinha. A legalidade da obra literária é de total responsabilidade do autor.